segunda-feira, 28 de junho de 2021

GENTE QUE CUIDA DA GENTE, NÃO TEM UMA PESSOA MELHOR QUE JESUS CRISTO, AMÉM?

 


 

Mário Querino 28/06/2021

Hoje, segunda-feira, dia

28 de junho de 2021 é

Um dia em que viverei

Com Jesus de Nazaré,

 

A fim de trabalhar e ver

Alguma coisa boa aqui

Na terra de Bananeiras

Onde eu nasci e cresci

 

E estou vivendo ditoso.

Esta vida sempre foi

Árdua para mim aqui,

Mas espero que depois

 

Tudo vai se tornar sim,

Em glórias quando eu

Voltar ao pó e a alma

Voltar sim para Deus.

 

Pois já sou cônscio que

Passarei pelo processo

Que até Jesus passou.

Já pode até estar perto,

 

Mas não estou ansioso

Pra ir à outra Dimensão,

Porque eu tenho muito

Que fazer sobre o Chão.

 

E minha vida está boa,

Ainda com a árdua lida

Que necessito encarar

Com a Mulher Marisa.

 

É melhor um cachorro

Vivo do que um leão

Morto. Eu estou aqui

Para alegrar o coração

 

Desta Mulher amada

Por este cara que faz

A sua alma e espírito

Viverem no amor e paz,

 

Sobretudo feliz da vida

Ao meu lado na Terra,

Onde me disponho sim

Neste bom pé de serra

 

Pra sua vida ter sentido,

Ao lado de sua Família,

Que Deus lhe dá assim.

Isto é uma maravilha

 

Para uma Mulher que

Não tinha a esperança

De encontrar um cara

Que desse segurança

 

Em toda as áreas sim,

Que vive feliz da vida.

Mas para ocorrer isto

Precisei amar Marisa

 

E Marisa crer no amor

Que eu tenho por ela.

Então, depois de ser

Testada a vivência dela,

 

Deus começa a liberar

As bênçãos do Céu.

Porém, para recebê-las

Precisou ser muito fiel

 

E encarar preconceitos

Que não foram poucos

Vindos na sua vida,

Por amar sim um louco.

 

Então, hoje, 28 de junho

De 2021, Deus já assina

Os meus projetos sim,

E uma assinatura Divina,

 

Ninguém pode demudar.

Por isso com amor e fé

Irei em nome do Senhor,

É claro, Jesus de Nazaré,

 

Trabalhar na boa, fazer

De suma importância

Algo que alegrará sim,

Adolescentes e crianças

 

Que têm o bom futuro.

Por isso lidarei ditoso,

Para ver o melhor sim,

E alegrar o nosso povo.

 

Isto é andar com Jesus,

O nosso bom Lente,

Este cuida com amor

De toda esta gente

 

Que vive no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

 

“As pessoas boas merecem nosso amor. As pessoas ruins precisam dele.” Santa Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...