domingo, 20 de junho de 2021

ESTÃO CANSADOS DE CAÇAR E NÃO ACHAM, É SÓ DAR GLÓRIAS AO SENHOR MEU DEUS, QUE O OCULTO SURGE

Mário Querino 20/06/2021


Ontem, eu me deitei

Após as 22 horas sim,

Pra sossegar o corpo

E a alma sonhar assim:

 

“Eu estava analisando

Os ocorridos na Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E comtemplo tudo

Que o Mundo virtual

Faz eu fazer estudos

 

Para me sair do mal.

Então, já quero dizer

Que a fé é pessoal, só

Cabe a gente sem ver

 

Algo nesta vida, mas

Crer que Jesus pode

Definir os problemas,

Ainda a tal Covid-19.

 

Como Deus mostrou

Um vírus invisível sim,

Ao contemplar ocular,

Pode tintim por tintim

 

Revelar qualquer coisa

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra.  

 

Ora, basta dar glórias

Ao Senhor meu Deus,

Que tudo vem à tona,

Se caso, se escondeu.

 

Jesus ao glorificar sim,

Ao Senhor meu Deus,

Até seu amigo Lázaro

Da sepultura apareceu.

 

Então, se glorificarmos

Ao Senhor Jesus Cristo,

Tudo isso que caçamos,

Sairá até de um cisco.

 

Porque Deus deu sim,

Todo o Poder a Jesus,

E tudo que pedimos

A Ele, teremos uma luz

 

Para brilhar no escuro.

Então é só dar glórias

Ao Senhor meu Deus,

Que teremos Vitória.

 

São Tiago falou assim:

“Submetei-vos pois

A Deus, mas resisti

Ao Diabo...” E depois

                     Tiago 4,7

De tanta luta vendo

Que está impossível,

Só basta dar glórias

Ao meu Deus invisível,

 

Que Ele mostra tudo

Que estiver oculto,

Até Lázaro que estava

Há 4 dias no sepulcro,

 

Apareceu enfaixado

Perante a multidão.

Então é só glorificar

Ao meu Deus, irmãos,

 

Que tudo que caçamos,

Ainda que seja oculto,

Será manifestado,

Que esteja no sepulcro,

 

O meu Senhor fará vir

À tona, para mostrar

Que tem Poder vindo

Do Alto. Só precisa dar

 

Glórias ao Senhor Deus,

Que fez os céus, terra

E tudo que neles há,

Até eu no pé de serra.

 

Ora, não quero forçar

Ninguém a ler a Bíblia,

Mas indico um trecho

Que diz a causa da lida

 

Que já temos na Terra,

Talvez, sem acharmos

Que vamos vencer isso,

Porém, é só darmos

 

Glórias ao meu Deus,

Que tudo se mostrará,

Ainda em lugar escuro,

Porque Deus brilhará,

 

Por ter os olhos mais

Brilhosos que o Sol,

Obviamente, mil vezes.

Então, indico em prol

 

De toda essa multidão

Que caça como caça

Uma agulha no Mar,

E o que quer não acha.

 

Então, leiam o Profeta

Isaías, capítulo 29

E versículos 1 até ao 12,

Que até a tal Covid-19

 

Vai se entregar para

Morrer e deixar o povo

No plante Terra viver

Com satisfação e gozo.”

 

Daí me acordei cedinho,

Quando olhei as horas,

Já estava dando sim,

4 horas, e redijo agora

 

Com muita precisão

A minha história que

Sonhei na madrugada

Para mostrar a você

 

Que Deus tem o Poder

Para revelar o oculto,

Como mostrou Lázaro

Que estava no sepulcro.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede.”  Sl 37,4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...