sábado, 12 de junho de 2021

PARABÉNS AOS CASAIS DE NAMORADOS, MORMENTE DO DISTRITO DE BANANEIRAS

 

 

Mário Querino e D. Marisa 12/06/2021

Hoje, já está sendo sim,

Dia de beijos e abraços,

Não é diferente pra mim,

Ocupo o mesmo espaço

 

Deste tão vasto planeta

Intitulado Terra.

Que D. Marisa mereça

Neste meu pé de serra

 

Meus sinceros beijos

E também os abraços,

No cantinho sertanejo,

Onde ocupo o espaço

 

Para lhe fazer ditosa.

Então, neste bom Dia

Em que gente famosa

Se exibe com alegria

 

Ao lado sim, da pessoa

Mais amada nesta vida.

Por isso estou na boa

Ao lado de D. Marisa.

 

Agora, aproveitando

O maravilhoso ensejo

Neste cantinho baiano,

Já dou um doce beijo

 

Na Mulher que eu amo

De todo o meu coração.

Por isso vivo cantando

Uma romântica canção

 

Dizendo mais ou menos

Assim para D. Marisa:

“Se eu estou vivendo

Assim tão feliz da vida,

 

É por que eu te amo.

E se não fosse Marisa,

Não viveria cantando

Assim tão feliz da vida.”

 

Por isso não é à-toa

Que vivo ao lado dela,

Achando a coisa boa,

E seria má sem ela.

 

Então, meus parabéns

Para os namorados

E namoradas também,

Que vivam abraçados.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


“Entrega-te a Deus, não temas, porque, se Ele te coloca na luta, certamente não te deixará para que caias.” Santo Agostinho  

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...