terça-feira, 29 de junho de 2021

PARABÉNS PARA SEU PEDRO CONCEIÇÃO GALVÃO

 


Pedro Conceição Galvão 29/06/2021

 

29 de junho de 2021,

É um dia onde cedo

Já tive grande prazer

De felicitar Seu Pedro

 

Por mais 1 ano vivido

Neste planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci,

Me casei com Marisa

Filha de Seu Pedro,

E estou feliz da vida.



                                                                 Seu Pedro e D. Marisa 


Por isso D. Marisa já

Posou com o seu pai

Pedro Conceição,

Por lhe amar demais.

 

Pois já completando

79 anos nesta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

D. Marisa, a sua filha

Primogênita, o amor

Da minha vida, ditosa

Com o seu pai posou.

  

Seu Pedro e D. Altamira 

D. Altamira, a esposa

De Seu Pedro, também

Posou sim, com prazer

Para demonstrar bem

 

Que está muito ditosa

Ao lado de Seu Pedro

Que já convivem há 50

Anos unidos. Ora, cedo

 

Me lembrei, mas passei

O dia na Chácara Santa

Maria. Hoje, sua idade

Nos alegra e encanta...

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Mário Querino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...