sábado, 12 de junho de 2021

QUEM SOU EU PARA MUDAR A SUA PRETENSÃO?

 


 

Mário Querino 12/06/2021

Eu agora já posso

Notar um negócio

Com boa atenção.  

E se alguém quer

Morrer, a sua fé

É firme na Salvação.

 

Ora, deixe de tolice,

A vida é boa e existe

Esperança na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Onde feliz eu recito

Apreciando a serra.

 

Daí eu já vejo a vida

Boa, ainda com lida

Que me estressa.

Mas ao ouvir bem

Esta poesia também

Objeto como poeta:

 

Se você quer morrer,

Nada eu posso fazer,

A não ser, orar por ti.

Ao contrário, eu não

Virarei sua pretensão,

Se vivo porque nasci.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Não vos iludas, de Deus não se zomba; o que alguém tiver semeado, é isso que vai colher.” Gl 6,7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...