quarta-feira, 9 de junho de 2021

PARABÉNS PARA TODOS NÓS NESSE DIA DOS NAMORADOS

 


 

Mário Querino 09/06/2021

Breve será sim, o Dia 

Dos Namorados, e eu

Como sendo casado,

O bom presente meu

 

Que tenho para dar

Ao meu amor da vida,

Claro, sou eu mesmo.

Não sei se D. Marisa

 

Vai ficar ditosa nesse

Grande Dia comigo

Neste planeta Terra,

Pois tenho escolhido

 

Eu de todo o coração,

Para dar a D. Marisa,

Pois sendo eu mesmo,

Não gastarei na vida

 

Com objeto perecível.

E já sendo eu mesmo

Seu melhor presente,

Já faz parte do desejo

 

Que tem no coração

De D. Marisa na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.   

 

Ora, não sei se o meu

Valor é o suficiente

Pra ver nesse bom Dia

A D. Marisa contente.

 

Porém, farei o que eu

Puder, para lhe fazer

Feliz nesse grande Dia,

D. Marisa é a Mulher

 

Que merece o terno

Coração deste Poeta,

Que para lhe amar

Não carece fazer festa,

 

Pois o seu viver aqui

Neste planeta Chão

Já é uma grande Festa

No fundo do coração

 

Onde já dançam a Paz,

O Amor e a Fidelidade

Que nos dá o Senhor,

Desde nossa mocidade.

 

Então, eu achei melhor

Preparar o meu coração

Para eu dar de presente

Nesse Dia de felicitação,

 

Onde viveremos assim

Trocando presentes.

Então, quero receber

De D. Marisa, já ciente

 

De seu profundo amor

No coração nesse Dia

Dos Namorados. Claro,

Eu com muita alegria

 

Também vou oferecer

Pra ela como presente

O meu terno coração

Para continuar sempre

 

Ao lado de D. Marisa,

Mulher que amo sim,

Desde a era em que

Deus sugeriu pra mim.

 

Então, já espero o seu

Melhor presente aqui,

Não viso outro melhor,

A não ser, o que pedi:

 

O seu coração jubiloso,

Para eu tê-lo sempre

Durante a minha vida,

Como sendo presente

 

Vindo do gosto divino.

E espero que D. Marisa

Também se sinta bem

Com esta minha vida

 

Que já é sim, o melhor

Presente já ganhado

Para congratular nesse

Dia dos Namorados.

 

Isto é um dom de Deus,

E raramente intuímos

Que eu amo D. Marisa

E ela ama Mário Querino.

 

Então, eu sou o melhor

Presente para dar a ela,

E quero auferir também

O castiço coração dela.

 

Então, já almejo a todos

E a todas que nesse Dia

Dos Namorados, a Paz

E o Amor tragam alegria.

 

Parabéns pra todos nós

Nesse Dia dos Namorados.

Que Deus nos aumente

A Paz e o Amor, ó amados.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


“Mas tu, Senhor, tem piedade e levanta-me, para que eu lhes possa retribuir.” Sl 41,11       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...