domingo, 6 de junho de 2021

PARA ENTENDER OS MISTÉRIOS DO SENHOR DEUS, QUEM SOU EU?

 

Mário Querino 06/06/2021

O que faz mal a gente,

É o que faz mal a Deus.

Pois tudo que nos faz

Convivermos bem, eu

 

Viso como bênção sim

De Deus, que vem dar

Para as vidas satisfação,

E também nos edificar.

 

Ora, tudo que há aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Foi, é e será sim vindo

Do poder de Deus,

Porque foi feito por Ele

E é d’Ele. Se tudo é seu,

 

O que tocar para mim,

Já me deixa satisfeito.

Pois sou feliz em saber,

Que eu tenho direito

 

De conviver lá no Céu.

Agora, eu não sei se é

Debaixo da Terra

Ou em cima, e por fé

 

Eu acho que agora já

Estou por cima sim,

De nações, e estrelas

Já fulguram pra mim.

 

Mas se a Terra for sim,

Esfera, quem estiver

Do outro lado está

Vendo o Céu, e por fé

 

Indaga: “Por que eu

Estou do lado de baixo

Da Terra, olho pra cima

E vejo o Céu tão alto?

 

E Mário Querino que

Já está por cima vê

Também o Céu alto?

Eu não deveria só ver

 

O fundo da Terra, se

Agora estou por baixo,

Se referindo ao Mário,

Lá em cima?” Eu acho

 

Que o Céu é como se

Fosse bexiga, e a Terra

Flutuasse dentro dela,

E eu deste pé de serra,

 

Visse o Céu por onde

Eu passasse, quando

A Terra desse o seu

Giro. Assim pensando,

 

Eu posso ver o Céu,

E outros do outro lado

Podem ver também.

O Planeta é cercado

 

Pelo Céu, por isso eu

Vejo e outros do lado

De lá também veem.

Então, eu fico calado

 

Diante dos mistérios

Do Senhor meu Deus.

E para entender isso

Tudo, quem sou eu?

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...