quinta-feira, 19 de agosto de 2021

DISTRITO DE BANANEIRAS RECEBEU HOJE VISITA DE UM DRONE, QUE LEGAL

 


 


Eu vinha do meu setor

De trabalho, ao chegar

Na praça do Distrito,

Eu pude então avistar

 

Um drone filmando sim,

A frente da nossa Igreja

Católica e ainda a praça,

Nesta terrinha sertaneja.




 Daí então, eu desci sim,

Pela Rua João Lopes,

Onde moro há 32 anos

Com D. Marisa, sorte

 

Minha, por eu viver  

No cantinho da Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra.

 


Como vinha do labor,

Alguém disse: Mário,

Estás sendo filmado,

Daí olhei, vi algo raro:

 

Aviãozinho voando sim,

Que deu uma baixada,

Após subiu em direção

Da minha singela casa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 19/08/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...