domingo, 8 de agosto de 2021

QUANDO O PROFISSIONAL É BOM, NADA SE TORNA IMPOSSÍVEL

 

 


Hoje à tarde, fui buscar

Com prazer e alegria

Para eu refazer a cerca

Da Chácara Santa Maria,

 

Postes de madeira sim,

Numa boa camioneta.

Mas os postes ficaram

Num lugar que aperta

 

A passagem dum carro.

O motorista precisou

Seguir avante pra fazer

A manobra. Ora, achou

 

Um pequeno espaço

E cruzou o carro sim,

A ponto de eu achar

A situação bem ruim.

 


A estrada é estreita

E coube a camioneta

Apertada. Daí eu falei:

Temos que abrir esta

 

Cancela, porém, está

Sim com um cadeado.

Como o motorista é

Capaz, fez sossegado

 

A manobra do carro,

Pois não tinha como

Abrir a cancela não,

Porque o seu dono

 

Não estava presente.

Contudo, tudo bem,

Alocamos os postes

Na chácara também.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 08/08/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...