quinta-feira, 12 de agosto de 2021

TODO MUNDO JÁ ESPERA O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, SE EU SENDO LOUCO, JÁ ESPERO, IMAGINA OS “SÁBIOS”

 

Mário Querino 12/08/2021


Cada era é um tempo,

Cada geração tem sim

Seus azados costumes,

Ninguém é igual a mim,

 

Ainda que queira fazer

O que fiz, faço e farei.

Cada caso é um caso,

Por isso não ignorarei

 

O que esta era oferece

A este povo civilizado,

Que quer mudar sim,

A Índole do Pai amado.

 

Deus vai continuar sim,

Com seus princípios até

O fim desta geração

E ainda de outra que é

 

Prevista vir ao mundo.

Mas cada tempo tem

Os seus costumes sim,

E o Senhor também

 

Julgará cada geração

Segundo seus feitos.

Deus fez a gente com

Afeição e de seu jeito,

 

Mas a natureza vem

Sofrendo um descaso,

Nos últimos tempos,

Cada caso é um caso.

 

Não tem preocupação

Minha mente na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Pois Deus fez o homem

Livre, o homem quem

Deve escolher o seu

Modo de agir também.

 

Deus nunca mudou não,

Não muda e nem vai

Mudar a sua Natureza,

Ainda que seja capaz

 

De um líder fazer tudo

Contra a vontade sim,

Do Senhor nosso Deus,

Deus seguirá até o fim

 

Com os seus preceitos.

Ora, a Palavra de Deus,

Está sendo renegada,

Pois o homem com seu

 

Jeito de querer exibir

Normas diferentes sim,

Dos princípios de Deus,

Deixa o mundo ruim,

 

E a tendência é ficar

Cada geração pior sim.

Então, eu não ignoro,

Porque já veio a mim

 

A Palavra do Senhor,

A qual já me diz tudo,

Nas altas madrugadas

Durante meu estudo.

 

Como as leis de Deus

O homem já tenta sim,

Desfazer, para viver

Inventando algo ruim,

 

Eu prefiro ficar isolado,

Ainda que alguém diga

Que sou careta aqui

Com a Mulher Marisa.

 

Pois ontem mesmo ela

Disse que já está sim,

Se cumprindo a Bíblia,

Pois a coisa está ruim.

 

Este Sistema chefiado

Por homem que quer

Mudar as normas sim,

Que Jesus de Nazaré

 

Ensinou para esta vida

Ser melhor na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Está envergonhando

As pessoas votadas

Para o Senhor Deus Pai.

E nesta madrugada

 

Faço sim, a avaliação

Do convívio nesta era,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Certamente, não vejo

Que a coisa está indo

Bem, digo, na visão

Do Poeta Mário Querino.

 

Pois tudo que é escrito

Na Bíblia Sagrada, vejo

Sofrer mudança sim,

E até o povo sertanejo

 

Está entrando na onda

Desse povo civilizado

E chefiado por “sábio”

Contra o Senhor amado,

 

Que fez os céus, a terra

E tudo que neles há.

Obviamente, já deixou

As leis, e tentam mudar.

 

Podem até mudar sim,

Mas pagarão o preço,

Tintim por tintim,

Ora, eu aqui mereço

 

Engolir tudo isso sim,

Que vem nesta vida,

Contudo, serei careta

Até o fim com Marisa.

 

Não sou contra a nada,

Que o homem pratica,

Só não quero ter não,

Parte dessa injustiça.

 

Ainda que eu seja sim,

Obrigado engolir sapo,

Deus está vendo que

Eu, bom não acho.

 

E penso que D. Marisa

Também não gosta,

Pois ela disse que está

Incidindo até na roça

 

O cumprimento sim,

Da Palavra de Deus,

A Bíblia Sagrada.

Por isso já penso eu:

 

Quem achar que vai

Ter convivência boa

No planeta Terra,

Está pensando à-toa.

 

Se os chefes já estão

Desconsiderando as leis

De Deus e criam regras,

O que ainda esperarei?

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...