sexta-feira, 20 de agosto de 2021

QUEM É DE DEUS, DEVE VIVER SEM CAMUFLAGEM, POIS CONHECE A VERDADE E É CÔNSCIO DA LIBERDADE


 

Mário Querino 20/08/2021

A vida sempre nos traz

Uma impassibilidade

Que deixa a gente aqui

Até falando bobagem.

 

Mas a pessoa de Deus,

Deve saber discernir

Palavras que trazem

O bem pra gente aqui,

 

Mormente no Distrito,

Nosso bom pé de serra

Que faz parte também

Deste planeta Terra

 

Onde eu nasci, cresci

E estou vivendo ditoso

Ao lado de D. Marisa

E deste abissal povo.

 

Então, não é bom ter

Essa indiferença não,

Porque isso só nos traz

Na vida consternação.

 

Ninguém é de ferro

E nem também de aço,

Porém, é bom a gente

Ser feliz neste espaço

 

Que oferece o planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra

 

Onde auferimos sim,

Esta admirável vida,

A qual tenho ao lado

Desta Mulher Marisa.

 

Ora, nos façam o bem

Que nós faremos sim,

O melhor para todos

Não só hoje, até o fim.

 

Pois tudo isso é do Pai,

Apenas somos chefes

Das coisas do Senhor,

E cada qual já merece

 

Sua parte no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra

 

Onde trabalhamos sim,

Com fé, paz, amor e por

Amor as nossas vidas

Que nos dá o Senhor

 

Que fez os céus, a terra

E tudo que neles há.

Daí confiou tudo isto

À gente, para trabalhar

 

E ter uma vida de paz,

Amor e fraternização.

Portanto, procure sim,

Amar o seu irmão

 

Ou o seu próximo aqui,

Porque tudo na Terra

É efêmero, sobretudo

Em nosso pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E continuo com a vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada Marisa.

 

Então, nos considerem,

Que nós consideramos

Todos sem camuflagem

Neste cantinho baiano

 

Boa parte do planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo do Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Mário Querino Poeta de Deus   

 

“Pois és muito precioso para mim, e mesmo que seja alto o teu preço, é a ti que eu quero! Para te comprar, eu dou, seja quem for; entrego nações, para te conquistar!” Isaías 43,4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...