domingo, 1 de agosto de 2021

TODO SER VIVO TEM CIÚME, MAS DEVE SER CONTROLADO PARA NÃO FAZER BESTEIRA E FICAR NA SOLIDÃO PARA SEMPRE

 


 

Mário Querino 01/08/2021

Quando o amor arde

De paixão nesta vida,

Realmente o coração

Ciúma de D. Marisa.

 

Então procuro conter

Meus pensamentos

Para não cometer

Entre nós banimento.

 

E hoje, a chuva caiu

E está ainda caindo,

O tempo está frio

No canto nordestino.

 

Porém o meu corpo

Se sente muito bem,

Pois vivo com gosto

Com Marisa também.

 

Então o nosso amor

Cada dia que se passa

Aumenta com vigor

E abarrotado de graça.

 

Por isso procuro amar

A Mulher da minha vida,

E ela só pode está

Na pessoa de Marisa.

 

Por isso quando o amor

Arde dentro do coração,

A gente usa o pudor

Para controlar a paixão.

 

Como sou apaixonado,

Romântico e sensível,

Vivo então controlado

E fazendo o possível

 

Para eu auferir bem

O amor que já invade

Meu coração também

Nesta minha idade.

 

O homem vive 70 ou 80

Anos na face do Chão,

E se viver mais que isso

É aflição, fadiga e ilusão.

 

Ora, se amar como dois

Amigos, é fase da vida,

Ainda há 10 ou 20 anos

Para o Mário e Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...