sexta-feira, 21 de abril de 2023

A OBRA DE DEUS É PERFEITA, NÃO PRECISA DE MAQUIAGEM

 


 

Mário Querino 21/04/2023

Eu, como Poeta de Deus,

Contemplei sua perfeita

Obra, e o coração meu

Quis sim desta feita

 

Fazer hoje uma canção

Para alegar as vidas

Que se amam de coração

E se tornam amigas

 

Do Poeta de Deus sim.

Então, comecei a redigir

Esta simples canção

Para uma amiga que vi

 

Com um olhar e sorriso

Que Deus lhe deu aqui,

Na Terra, e é preciso

Admirar de onde nasci:

   

MINHA TERNA AMIGA

 

A vida me traz sim,

Seu olhar até o fim

E sorriso atraente.

Você com a beleza

Cativa a Natureza

Que Deus dá a gente.

 

Agora, meu coração

Canta esta canção

De amor para você,

Porque você me traz

Um olhar que atrai

E sorriso com prazer.

 

Então, olhando você,

Com seu jeito de ser,

Me deixa feliz da vida.

Por isso seja pra mim

Hoje e até o fim

Minha terna amiga.

 

Porque Deus fez você

Com todo este prazer

E um sorriso bonito.

Embeleze o mundo

Com o olhar profundo,

Porque Jesus Cristo

 

Te ama, Anna Maira,

Mulher que traz alegria

Encantadora na Terra

Onde eu nasci, cresci

E vivo muito bem aqui

No amado pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...