domingo, 9 de abril de 2023

QUEM FAZ CAMINHADA, LEVANTA SIM, O ASTRAL E O AMOR FICA MAIS LEDO



 


A tempo eu projetei

Construir uma trilha

Sim, pra D. Marisa

E sim, toda a Família

 

Fazerem andadas

Nas horas da tarde,

Para ficarem bem

Com a vida. E cabe

 

Eu também já fazer

As boas caminhadas

Para amolecer sim,

Juntas quase travadas.

 

Então nesta semana,

Eu comecei a capinar

E já consegui fazer 

Quase 400m. Já está

 

Dando pra D. Marisa 

Fazer suas andadas,

E ficar de alto-astral

Pra melhor em casa

 

Cuidar do seu amor,

Claro, Mário Querino,

Que faz de tudo sim,

No sítio nordestino,

 

Intitulado Chácara

Santa Maria, onde

O Senhor meu Deus,

A gente já esconde,

 

Pra nos separar sim

De algo sem sentido.

Por isso ao Senhor,

Sempre tenho pedido

 

Paz, amor, gratidão,

Paciência, tolerância

E tudo de bom para

Nossa Chácara Santa

 

Maria, onde invoco

O nome do Senhor

Em espírito e verdade,

Sem visar não, valor 

 

Em forma de dinheiro,

E sim, caráter, moral,

Ética e compromisso

Para com o pessoal



Que sempre visita

A Chácara Santa Maria,

Com alacridade e fé

De encontrar alegria,

 

Ficar feliz e contente

Ao lado de D. Marisa

E de Mário Querino,

Que ralamos na vida

 

Para sermos ditosos

E vermos gente feliz

Em nossa Chácara,

Bom cantinho do país

 

Titulado Brasil, onde

Eu e a D. Marisa

Vivemos para amar,

Cuidando das vidas

 

Das plantas que são

Para nós uma beleza

Natural que o Senhor

Criou, com certeza.

 

Então, cada dia eu já

Faço algo mais sim,

Para a turma andar

Bem sim, igual a mim.

 

Vale a pena trabalhar

Em prol da Família,

Por isso já construo

Esta simples trilha

 

Para fazermos sim,

Caminhadas em paz.

Isso agrada a Deus,

E bênção nos traz

 

Em nome do Senhor

E Lente Jesus Cristo,

Que se deu à Morte

Pra que eu no Distrito

 

De Bananeiras possa

Ser feliz com a vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

A trilha da Chácara

Santa Maria, já está

Quase pronta sim,

Mas já dá pra andar.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 09/04/2023

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...