sábado, 15 de abril de 2023

SEM VOCÊ VOU MORRER

 


Mário Querino 15/04/2023

 

Alguém morrendo

De saudades dela,

Chegou e solicitou

Uma canção pra ela.

 

Pois não estava não,

Suportando a dor

Que sentia na alma

Longe do seu amor.

 

Daí veio pedir aqui

Uma canção a mim.

Ora, me prontifiquei

Para escrever assim:

 

Hoje, resolvi escrever

Uma carta para você

E contar minha vida.

E iniciando a história,

Eu trago na memória

Você minha querida.

 

Sempre olho a serra

Que tem nesta terra

Onde você nasceu,

Após foi se embora,

Espero-te até agora,

Mas me esqueceu.

 

Por isso meu amor,

Escrevendo estou

E conto minha vida

Que vivo sem você,

E nada posso fazer

Pra te rever querida.

 

Desse jeito vou ficar

Louco neste lugar,

Se você não vier não.

Pois longe de você,

Sei que vou morrer

De saudades e paixão.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...