domingo, 16 de abril de 2023

ESTA PALAVRA TOQUE EM NOSSOS CORAÇÕES E ATUARMOS COMO SENTIRMOS

 


 

Mário Querino 16/04/2023

Bom-dia, ó amigos

E parentes também!

Eu estou com vocês

Neste dia que vem

 

Raiando com ledice

E repleto de luz,

E este nosso brilho

Seja vindo de Jesus.

 

Ora, hoje é domingo

Dia de muita oração,

Dia de visitar amigos,

Parentes e irmãos,

 

Dia de curtir com fé,

Paz, amor, liberdade

E nos reunirmos sim,

Com gozo e vontade.

 

Por isso estou aqui

Na Chácara Santa

Maria, onde eu fico

Vigiando as plantas

 

E cuidando delas

Pra que tenham sim

Bons frutos para nós

E flores no jardim

 

Que cuida D. Marisa

Com amor e carinho

Entre as flores sim

E também espinhos.

 

Mas o melhor é ter

Nesta vida, gratidão

E fazer algo com fé

Em prol dos irmãos,

 

Parentes, amigos

E patrícios da Terra,

Sobretudo do meu

Amado pé de serra.

 

Olvidemos passados

E vivemos felizes sim,

No Mundo de Deus

Feito sim para mim,

 

D. Marisa, pra vocês

E pra todos os vivos.

Por isso obrigado,

Pois tenho recebido

 

Nesta Chácara Santa

Maria sim, parentes

Amigos e amigas,

E claro, muita gente

 

Que nos visita feliz

E vem nos abençoar,

Para que tudo dê

Certo, e Deus olhar

 

O nosso bom labor

Feito com alegria,

E amor na chácara

Titulada Santa Maria.

 

Então, bom dia sim,

Para todos vocês,

Já estou com todos

Sim, mais uma vez

 

Para almejar a Paz

Do Lente Jesus Cristo,

Sobretudo no meu

Apreciado Distrito

 

Titulado Bananeiras,

Onde auferi a vida

E vivo bem feliz sim

Ao lado de D. Marisa,

 

Mulher que cuida

Muito bem de mim,

Faz de tudo para ver

Eu ditoso até o fim

 

Entre meus amigos,

Parentes e patrícios,

Sobretudo quem

Vive neste Distrito

 

Titulado Bananeiras,

Cantinho de Pindobaçu,

Onde sempre eu

Oro por mim e por tu.

 

A Paz do Senhor Jesus

Esteja com todos nós,

Pois Ele nos deseja,

Não ouvimos sua voz

 

Mas o Espírito Santo

Toca em cada um sim,

E faz gente desejar

Paz para ti e pra mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...