sábado, 15 de abril de 2023

TRILHA SANTO ANTÔNIO

 


 


Ontem, D. Marisa fez

Caminhada na Trilha

Santo Antônio, claro,

Achou uma maravilha.

 

Porque está ficando

Pronta e organizada,

Para fazermos felizes

A nossa boa cainhada.

 

Contudo, a D. Marisa

Já andou muito bem,

Achou que está sim

Boa e linda também.

 

Espero que o Senhor

Me dê força e ânimo

Para hoje mesmo, ter

No cantinho baiano

 

Bom gosto de fazer

O remate da Trilha

Santo Antônio, pois

Só assim, ela brilha.


Como estamos sim,

Já na Terceira Idade,

Vamos fazer com fé

Andadas à vontade.

 


Quando feliz da vida

A D. Marisa seguindo

Na Trilha Santo Antônio,

Vai com Mário Querino,

 

Já é motivo para dizer:

“Obrigado meu Senhor,

Por tudo que já fizeste

Em prol do nosso amor.”

 

Então, hoje, me acordei

E já me levantei, vigio

E já oro com muita fé

Pra encarar os desafios

 

Que a vida me oferecer

Neste dia de sábado.

Por isso após as 4 horas

Já estava sim acordado

 

Para eu redigir poesia

Sobre sim a Trilha Santo

Antônio na Chácara

Santa Maria. É encanto

 

Para um povo humilde

Que ama a Natureza

E visita a Chácara Santa

Maria sim, com certeza.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 15/04/2023




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...