sábado, 1 de abril de 2023

SÓ VIVO PARA CHORAR

 


 

D. Marisa 01/04/2023

Eu estou com paixão,

Lírico, de sentimento

E você não sai não,

Do meu pensamento.

 

Mas quando você sai

E me deixa aqui só,

As lágrimas caem,

Mas chorar é melhor.

 

Porque quem chora,

Sente sim saudades

De quem foi embora

Para outra cidade.

 

Daí seu coração fica

Batendo sim forte,

E as coisas bonitas

Parece que a morte

 

Levou tudo e deixou

A gente sem nada,

Até o nosso amor

Sumiu da nossa casa.

 

Se lembre de mim,

Procure logo voltar,

Pois vivendo assim,

Só vivo para chorar.

 

Choro de saudades,

Se choro, porque eu

Amei e a vontade

É abraçar o corpo seu,

 

Beijar os seus lábios

E dizer para você

Que sou apaixonado,

E sem você meu viver

 

É chorar de saudades,

Saudades de você

Que me dá vontade

De amar até morrer.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...