sexta-feira, 28 de abril de 2023

CADA DIA QUE CHEGA É MAIS UMA DÁDIVA DE DEUS

 

Mário Querino 28/04/2023


 

Hoje já é sexta-feira,

Amanhã será sábado.

Aqui em Bananeiras

Sou bem sossegado,

 

Mesmo trabalhando

Com fé, paz e amor,

Mormente vigiando

E orando ao Senhor.

 

Ora, já avaliei a vida

Que Deus me dá aqui

Ao lado de D. Marisa,

Mulher que conheci

 

Ainda na mocidade,

Ela veio do Riachão,

Para na Comunidade

Realizar esta União

 

Que já dura 40 anos.

Então, o nosso amor

No cantinho baiano,

É firmado no Senhor.

 

Por isso eu sempre  

Canto com alegria

E escrevo pra gente

Neste luminoso dia

 

Sim, de sexta-feira.

Ora, sempre estou

Aqui em Bananeiras

Avaliando com vigor

 

A minha própria vida,

Pois só posso fazer

A minha Esposa feliz,

Se avaliar meu viver.

 

Se a minha vida for

Má, como poderei

Ver feliz o meu amor

Que ledo encontrei

 

40 anos na Praça

Da Igreja, na Festa

Da Padroeira? Graças

Ao Senhor, por esta

 

Nossa União Nupcial,

Porque a minha vida

Se escapou do mal,

E se uniu à D. Marisa.

 

E nesta sexta-feira,

Eu estou feliz da vida

Aqui em Bananeiras

Ao lado de D. Marisa,

 

Mulher que mudou

A minha forma sim,

De ver o puro amor

Que ela vê em mim.

 

Então, como hoje já

É sexta-feira, estou

Sim ditoso a cantar,

A cantar este amor:

 

Você não é sonho,

É uma realidade.

Hoje me proponho

Te amar de verdade,

 

Te dar meu carinho,

Meu terno coração,

E te dizer baixinho:

Você é minha paixão,

 

Você é a minha vida,

É tudo para mim,

É a minha querida,

É começo, meio e fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Com minha boca darei muitas graças ao Senhor, e eu o louvarei no meio da multidão.” (Sl 109, 30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...