terça-feira, 11 de abril de 2023

OBRIGADO POVO PELOS VOTOS FELICITADOS

 


 

Mário Querino 11/04/2023

Ora, ontem eu fiquei

Com meu corpo mais

Velho, mas o espírito

Esta juventude já traz

 

Para meu velho corpo

Que já veio sim do pó,

Para que o meu fôlego

De vida ficasse melhor.

 

Então, a minha alma

É nova nesta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Na minha concepção,

O espírito não ficará

Velho, o corpo sim,

É algo que se findará.

 

Mas do mesmo jeito

Que o espírito veio,

Ainda continua sim,

Até a ultravida. Creio

 

Que a alma não muda,

Pois é a vida que Deus

Dá ao corpo da gente.

Por isso já penso eu:

 

Ontem eu fiquei mais

Velho, quer dizer, meu

Corpo, mas o espírito

Continua como Deus

 

Deu há 61 anos e 09

Meses. Por isso quero

Agradecer a todos sim,

Que com seus sinceros

 

Votos me felicitaram

Nessa segunda-feira,

Mormente ao nosso

Povo de Bananeiras.

 

 É mais de 1 hora sim,

E caiu uma trovoada,

É Deus derramando

Na Terra as lágrimas

 

De emoções e prazer.

Pois cheguei 61 anos,

Ainda com este vigor

No cantinho baiano.

 

Então, obrigado Deus,

Obrigado povo virtual

E presencial que bem

Nesse dia tão especial

 

Almejaram-me sim,

O melhor nesta vida

Que me leva ao lado

Da Mulher, D. Marisa.

 

Que Deus abençoe,

Proteja e ilumine sim

A todos que deram

Bons votos pra mim.

 

Fiquem com o Senhor,

Pois o Senhor é bom

E sua misericórdia

Dura pra sempre. Som

 

Agora eu já ouço sim

Da chuva que cai

Sobre o meu telhado,

É Obra de Deus Pai.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...