quinta-feira, 27 de abril de 2023

QUANDO O HOMEM É APAIXONADO, SUA ESPOSA É TUDO NA VIDA, SÃO DOIS EM UM

 


 

Mário Querino & D. Marisa 27/04/2023

Quando eu estou só,

Eu começo a cantar

Para espantar sim

A solidão neste lugar

 

Onde passo a vida

Pensando nela.

Pois quando ela sai

Eu fico na janela

 

Olhando ela sumir,

E quando ela some,

Eu começo a cantar

Por ser um homem

 

Apaixonado por ela,

E sem ela tudo é ruim.

Por isso eu começo  

A cantar assim:

 

Eu estava na cama

Esperando quem ama

Meu terno coração.

Esperei tanto tempo

E o meu pensamento

Somente na solidão.

 

Já olhando o telhado

Sem ela ao meu lado,

Para então me amar.

E nesta casa sozinho

Sem amor e carinho,

Dá vontade de chorar.

 

Dizem que homem

Não chora, mas na fome

De abraçar e beijar,

Sai a dureza do coração

E chora sim, de paixão

Até seu amor voltar.

 

E quando volta, a vida

É cheia de expectativas,

E não pensa na solidão.

Daí começa a abraçar

E também a beijar

Com muita satisfação.

 

Assim, vive o homem

Apaixonado, com fome

De ser bem abraçado

E beijado pelo amor seu,

E esse homem sou eu,

Seu eterno apaixonado.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...