domingo, 25 de outubro de 2015

A ÚNICA SAÍDA PARA UMA CONVIVÊNCIA BOA

Poeta Mário Querino 25/10/2015


Hoje em alta madrugada
Me acordei e me levantei,
Uma palavra me foi dada
Ouvi e de coração aceitei.


Deus falou bem contente
E eu ouvi e também falei.
Me senti varão diferente,
De contentamento chorei.


Com certeza o dia de hoje
Eu já consagro numa boa,
Porque meu coração pôde
Interceder pelas pessoas


Que de orações precisam.
Agora já é a minha missão,
Orar pelos amigos e amigas
Para seguirem boa direção.


Interceder pelos inimigos
Que muitas vezes atacam
A Palavra que têm ouvido,
Mas pra todos tem a graça.


Basta invocar ao Senhor
E querer seguir seu atalho.
Por isso eu agora já estou
Ingressado neste trabalho.


E vejo que é a única saída
Para uma convivência boa.
Realmente, acaba as brigas
Que há entre as pessoas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...