sábado, 17 de outubro de 2015

DO CAPS PARA A IGREJA

Poeta Mário Querino 17/10/2015


Há gente sem perceber
Por falta de boa noção
Que está vindo o sofrer
Com a dor e a decepção.


Deus já tem me coberto
Com a sua generosidade.
Por isso sou mais liberto
E busco viver na verdade.


Há gente que vivia em pé
Achando que não cairia.
Eu que vivia sem mais fé,
Deus me dá agora alegria.


E serei pra Deus destaque,
Pois Deus me chamou sim
Da grande entidade CAPS
E deu uma Igreja pra mim.


Como sou varão de Deus,
Deus mostrou Psicólogos,
Psiquiatras do gosto seu.
Por isso eu agora já gozo


De bom contentamento,
Dando aleluias e glórias
A todos os momentos...
Porque agora só é vitória!


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...