quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO NA PRAÇA PEDRO LUIZ DE PINDOBAÇU



Hoje eu fui à Pindobaçu
E fui bem fotografado
Na boa Praça Pedro Luiz,
O lugar mais destacado.




A praça está bem bonita
Por estar cheia de plantas,
O Poeta muito feliz fica
E com tudo se encanta.





No momento não tinha
Ninguém entre as flores
Somente eu que vinha
Repleto de esplendores.




Cada aprecio do Poeta,
Tudo ficava mais lindo.
Por isso descreve esta
O Poeta Mário Querino.




O que chama a atenção
E ver todo mundo almeja,
É essa maravilhosa visão
Da importante Igreja.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 07/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...