domingo, 25 de outubro de 2015

POLDRO POSA NA PRAÇA DO DISTRITO DE BANANEIRAS PARA SER FOTOGRAFADO POR POETA MÁRIO QUERINO




Hoje eu dei uma volta
Na praça do Distrito,
Lá eu vi lindos animais
E fiquei feliz com isto.

Obviamente fotografei
Os lindos animais sim,
Pois achei um encanto
E deu prazer para mim.



Entre os lindos animais
Tinha um lindo filhote,
Um poldro bem bonito
Que acordou meu dote

Pra escrever uma poesia.
O lindo poldro posou
Pra ser bem fotografado
E o Poeta feliz comentou.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 25/10/2015


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...