quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ANDAR COM JESUS É BOM

Poeta Mário Querino 22/10/2015


Resolvi andar com Jesus
Por isso pego minha cruz
E sigo meu bom destino.
Coisas eu vou encontrar,
Mas com fé vou encarar
E me dá força o Divino.


Andar com Jesus é bom,
Tem a graça dos dons
Para viver bem melhor.
A paz é bem-sucedida
Em todas as áreas da vida
E tudo vai bem ao redor.


Ai de mim sem Jesus,
Que me dá trilha de luz
Para contente eu viver!
Agora sigo meu caminho,
Jesus tirando espinhos
E as pedras com prazer.


Jesus aplana a estrada
E deixa bem iluminada
Para eu então passar.
Porque Jesus é o Senhor
Que nos tem com amor
E nunca vai nos deixar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...