sexta-feira, 16 de outubro de 2015

VAMOS FAZER BARULHO NO TEMPLO DO SENHOR DEUS

Igreja do Distrito de Bananeiras 16/10/2015


Hoje à noite eu irei
Ao Templo do Senhor,
Lá eu aprenderei
Com fé e muito amor


Sobre a minha vida
Que ignorava coisas
De amigos e amigas,
Via como gente doida


Fazendo esse barulho.
Mas agora eu já faço
Com muito orgulho
E não me sinto fraco.


Agora já acho gostoso
Ao lado dos irmãos.
Dar glória com gozo,
E o Senhor é a razão


De eu fazer o barulho
Sem nenhum receio.
Se tenho este orgulho,
Porque em Deus creio.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...