domingo, 4 de outubro de 2015

A VIDA DÁ SENTIDO A MIM

Poeta Mário Querino 04/10/2015


O mundo agora me diz
Que está me notando,
Pois me vê muito feliz
E ele não está gostando.


Porque eu já deixei algo
Que muito influenciava.
Agora já estou separado,
Isso ele nunca esperava.


Mas como Deus chamou
Para então eu lhe adorar,
O mundo agora já ficou
Querendo me sufocar.


Contudo, eu oro todo dia
Para Deus me dar força,
Inteligência e sabedoria
Pra esquecer a vida louca.


O meu lar já mudou sim,
A paz está com satisfação,
A vida dá sentido a mim
E vivo bem entre irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...