domingo, 11 de outubro de 2015

SHEYLLA VISITA O ESCRITÓRIO DE SEU TIO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e sobrinha Sheylla Alves 11/10/2015


Minha sobrinha Sheylla
Visitou meu Escritório,
Foi um momento lindo                                   Por isso deixo notório


Esse encontro tão feliz.
Com certeza essa jovem
Veio de São Paulo fazer
Com júbilo e ordem


Uma grande visita sim
Aqui em nosso Distrito.
Por isso tenho a honra
De fazer este registro.


Pra mostrar que Sheylla
Visitou a casa do Poeta.
É faltoso vir em Bananeiras
E não ter uma ação desta.


Minha sobrinha Sheylla
Já fez a sua boa parte,
Visitou seu tio Poeta
E já entra no destaque.


Valeu minha sobrinha,
Siga com essa delicadeza,
Assim Deus te abençoa
E te preserva essa beleza.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...