sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DA TRISTEZA PARA A ALEGRIA

Poeta Mário Querino 02/10/2015


Com os olhos rasos d’água
Já contemplo este mundo.
Antes eu não chorava
Por um gosto profundo.


Sempre o choro era de dor,
De tristeza e de paixão.
Agora chorando já estou
De júbilo no meu coração.


Realmente, a minha alma
Vive contente e satisfeita,
Porque estão bem calmas
As ideias da minha cabeça.


O que eu antes lamentava,
Agora se tornou alegria,
No fundo do poço estava
E com finura e sabedoria,


Fé e muita compreensão,
Voltei para o meu Senhor,
E Ele com sua compaixão
Do fundo do poço me tirou.


Hoje, na vida tudo é alegria,
Ainda entre as dificuldades
O meu choro de agonia,
Agora é choro de felicidade.


O grito de dor passou a ser
Grito de aleluia e glória.
Porque no meu viver,
Em tudo encontro vitória.  



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...