segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DEUS É SEMPRE PRESENTE

D. Maria José 05/10/2015


Minha querida no sofá
Com saia e blusa azul,
Claro, feliz da vida está
No notório Pindobaçu.


O seu sofá é vermelho
E enfeita bem sua sala.
Fica ao lado do espelho,
Sua simplicidade é rara.


O amor toma o coração,
Deixando eu mais feliz,
Já foi embora a paixão,
Algo que eu sempre quis.


A sua maravilhosa vida
É contemplar o Céu azul.
Cada dia bem-sucedida
No querido Pindobaçu.


Meu amor está contente
A paz já reina no seu lar,
Deus é sempre presente
E Claro, sempre Ele será.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...