domingo, 11 de outubro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO POSA COM SEU FILHO E SUA FUTURA NORA

Poeta Mário Querino, Universitária Luisiane e Bacharel Acaz Ido 11/10/2015


Poeta Mário Querino posa
Pra ser bem fotografado sim,
Com sua futura nora Luisiane
E filho Acaz Ido. Isto pra mim


É um grande contentamento
E traz bom exemplo de vida.
Deus já tem nos abençoado
Depois de uma vida sofrida.


Deus ainda tem boas dádivas
Preparadas para nos dar.
Basta esperarmos com fé
E jamais duvidar, se demorar.


Pois o tempo de Deus não é
O nosso tempo, amigos.
Quando Deus quer mandar
Ninguém deixa impedido


O canal por onde a bênção
Está vindo para nós, pessoal.
Por isso o Bacharel Acaz Ido
E a futura Assistente Social


Luisiane, já esperam alcançar
Essa bênção vinda de Deus.
Eu, como pai e sogro, já estou
Orando pelos filhos meus,


Também pelas minhas noras,
E pela minha esposa e neto
Para que a minha família
Sempre tenha bom sucesso.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...