quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SEMPRE AMEI PRA VALER

Poeta Mário Querino 14/10/2015


A vida é sempre assim,
Eu procuro amar você,
Você se saindo de mim.
Quanto mais quero ver


Você pertinho de mim
Mais distante você fica.
Não é fácil viver assim,
Acho uma coisa ilícita.


Compreenda-me bem
E fique perto de mim.
De fato, a gente tem
A esperança até ao fim.


Vejo tintim por tintim  
E não entendo a razão,
Porque você vive assim
Endurecendo o coração.


Mas estou pronto sim
Para ficar com você.
Então volte para mim
Sempre amei pra valer.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...