segunda-feira, 19 de outubro de 2015

IRMÃ RAQUEL DOA UMA HARPA CRISTÃ AO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 19/10/2015


Eu estava precisando sim
Obter uma Harpa Cristã,
Achava difícil para mim,
Mas Deus usou uma irmã


Para doar com alegria
A Harpa Cristã para mim,
Algo que eu mais queria
Para louvar até ao fim.


Então, minha irmã na fé,
Raquel, hoje, já me doou,
Graças a Jesus de Nazaré.
Agora sem dúvida, estou


Já pronto para aprender
Cânticos da Harpa Cristã.
Então já quero agradecer
A Raquel, minha irmã


Na fé e até conterrânea.
Esta doação para mim
Foi uma ação bacana
E agradecerei até ao fim.


Obrigado irmã Raquel,
Que o Senhor Jesus
Derrame bênçãos do Céu
E seu atalho não falte luz.



Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...