quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO VISITA A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE GROTA FERREIRA



Agora a pouco estive contente
No Povoado de Grota Ferreira,
Participei do culto que houve,
Culto que trarei a vida inteira


Na minha mente e no coração.
Eu nunca tinha ido nessa Igreja
Louvar e bendizer ao Senhor.
Hoje fui na terrinha sertaneja


Com o Prof. José Carlos Lopes,
Que fez uma grande pregação
Na Igreja Assembleia de Deus,
Onde conheci alguns irmãos.



Claro, foi momentos especiais
Que passamos naquela Igreja,
Eu nunca vou me esquecer
E voltar meu coração almeja.


Nós fomos bem fotografados
Para o Poeta Mário Querino
Descrever contente da vida
Neste cantinho nordestino.


Um irmão da Grota Ferreira,
Eu e o Prof. José Carlos Lopes,
Posamos defronte à Igreja
Com paz, alegria e bom dote.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 29/10/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...