segunda-feira, 19 de outubro de 2015

USO DE BONS PENSAMENTOS

Poeta Mário Querino 19/10/2015


Que o meu contemplar
Seja voltado para o Céu
E que o meu caminho,
De fato, seja justo e fiel.


Que o desejo do coração
Seja por algo bom
E tudo que faça na vida
Seja por fé, amor e dom.


Que a minha mente
Use bons pensamentos
E os ouvidos escutem
Bem a cada momento.


Que a minha boca fale
Com vigor e propriedade.
Que meu nariz cheire
A essência da verdade.


Que todo o meu sentido
Tenha uma boa direção,
Que viva entre parentes
E amigos com satisfação.


Que meus irmãos tenham
O prazer de me dar força
Para que cresçamos bem
E possamos ajudar outras


Pessoas que nos rodeiam.
Este é o sentido da vida
Que vivemos no mundo
Entre amigos e amigas.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...