sábado, 31 de outubro de 2015

NÃO GASTAREI MAIS À-TOA

Poeta Mário Querino 31/10/2015


Alguém assim comentou:
“Depois que você aceitou
O Senhor Jesus Cristo,
A dificuldade em sua casa,
De fato, foi aumentada.
Por que adveio tudo isso?”


Então assim eu respondi:
Esta dificuldade sempre vi
Durante toda a minha vida.
É óbvio, aumentou mais
Pois estou correndo atrás
De acabar com as dívidas.


Então não devo mais fazer
Nenhum gasto sem poder.
O que eu venho ganhando,
Já estou fazendo de tudo
Cada dia fazendo o estudo
E minhas dividas acabando.


Realmente, Deus mudou
Meu modo de vida e estou
Já tentando alinhar tudo,
Economizando mais e mais,
Pagando o que ficou atrás,
Claro, com fé e bom estudo.

Então de agora em diante
Tudo pra mim é importante,
Não gastarei mais à-toa.
Pagarei tudo que eu devo,
É claro, ficarei no sossego,
Todo dia entre as pessoas.


Claro, não foi pelo aceitar
Jesus Cristo comigo ficar
Que esta dificuldade veio.
Ela já existia na minha vida,
Agora já procuro uma saída
E encontrarei. Pois eu creio.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...