quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PROFESSOR É AMIGO ESPECIAL DE UM POETA DE DEUS

Pesquisada no Facebook 15/10/2015


Neste lindo dia quero citar
Que a primeira Professora
Formada a me ensinar
Foi mãe da minha Diretora
Que atua bem neste lugar.


Hilda Oliveira de Meneses
Foi uma grande Professora
Que assumiu muitas vezes
A boa função de Diretora.


Inclusive, Profa. Hilda já foi
Diretora do Colégio onde fiz
Meu Curso Ginasial, depois
De Professora. Na época quis


Estudar e Profa. Hilda fez sim
De tudo para me educar.
Portas já se abrem para mim,
Porque estudei sem brincar.


Hoje sua filha Suzana não é
A minha Professora na sala,
Mas trabalha com muita fé
Como Diretora, é coisa rara


Na vida dum Poeta de Deus.
Ter uma senhora Professora
E a filha seguir passos seus
E ser também uma Diretora.


Que Deus abençoe a Suzana
Que já tem a sua mãe no Céu,
Esta história é muito bacana,
Agora todos tiram o chapéu.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...