segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SOMENTE O SENHOR PODE EXPLICAR O MOTIVO

Poeta Mário Querino 05/10/2015


Alguém assim perguntou:
“Por que há novo estilo
De escrever pro pessoal?”
Respondi: Estou tranquilo,


Não sou mais apaixonado
Já me casei e estou
Vivendo momentos lindos
Que somente meu Senhor


Sabe explicar tudo isso.
Com certeza a minha vida
Tem tido boa mudança
E notam amigos e amigas.


Aquela paixão que vivia
Transformou-se em amor.
Agora tudo é regozijo,
Graças ao meu Senhor.


A paixão já saiu do peito
E fica o Espírito Santo,
Operando os prodígios
Que mostram encanto.


Meu lar está mais bonito,
As vidas aconchegantes,
O amor mais fervoroso
E tudo bem mais elegante


É bom a gente se casar
Com alguém que revela
Um grande amor na vida.
Como estou feliz com ela!


Então suplico aos amigos
E amigas também
Que sempre orem por nós
Para que tudo ocorra bem.


Porque até aqui o Senhor
Já tem nos ajudado,
Ainda entre as dificuldades,
Vitória temos encontrado.


É motivo para gritarmos
“Aleluia, glória a Deus!”
Pois muitas coisas Deus faz
E muitas coisas já nos deu.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...