quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PRECISA IR ATÉ AO FIM

Poeta Mário Querino 15/10/2015


Ê Maria José! Vou dizer
Uma maravilhosa coisa:
Siga-me se você querer
Ficar bem mais doida.


Doida por Jesus Cristo,
Doida por mim também,
Doida por este Distrito
Que agrada muito bem,


Doida pelos seus filhos,
Doida pelas suas noras,
Doida por este brilho
Que seu neto tem agora,


Doida pela minha Igreja,
Doida pelos irmãos seus,
Doida por quem almeja
Louvar ao Senhor Deus.


Mas pra você ser doida
Precisa ir até ao fim.
Deve fazer alguma coisa
A favor de ti e de mim.


Porém não obrigo você
Seguir os meus passos,
Se doida não quiser ser,
Não te falta meu abraço.


Mas te digo uma coisa
Se você então me seguir,
Vai ficar muito doida
E muitos já vão sentir


O desejo dessa loucura
De visar o Reino de Deus,
Muita gente já procura
A loucura que carrego eu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...