quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PARABÉNS, PARABÉNS... PARA OS PROFESSORES

Poeta Mário Querino 15/10/2015


Hoje não podia deixar
De fazer uma poesia,
Pra então congratular
Com fé e muita alegria


Este Dia do Professor.
Eu não atuo numa sala,
Mas Professor eu sou,
Por isso uso minha fala


Para parabenizar sim
Os professores que são
Para Deus e pra mim
Algo bom na Educação


Que recebemos deles.
Não teríamos sentido
Viver na Terra sem eles,
Então, vivo agradecido.


E convoco todo mundo
Pra cantar muito bem,
Com fé e amor profundo,
Parabéns, parabéns...
                      

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...