quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COM JESUS CRISTO A VIDA TEM MAIS GRAÇA

Poeta Mário Querino 22/10/2015


Cada dia que se passa
A vida muda um pouco,
Há mais júbilo e graça
E benção vem de gosto.


E Jesus acompanhando
Vê minha boa vontade.
De fato, estou andando
Na trilha com lealdade.


E solicitando ao Senhor
Para que eu não vacile,
Tranquilamente estou
Me notando varão livre.


Hoje ergo a minha voz
Com fé e determinação.
Às vezes a Palavra dói,
Mas é bom pro coração.


Cada dia que se passa
Deus aumenta minha fé
E a vida tem mais graça
Com Jesus de Nazaré.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...