domingo, 25 de outubro de 2015

GATA PARE VÁRIOS GATINHOS E AJEITA COM AMOR



Fui à casa de minha sogra,
E realmente fiquei feliz,
Porque eu vi coisa nova
Neste cantinho do país.


Ao chegar no seu quintal
Encontrei uma novidade,
Minha sogra cria animal
Com prazer e vontade.


Então eu observei bem
O quintal da sogra querida,
Fiquei muito feliz também
Ao ver uma gata parida.


A gata pariu vários gatos
E protege todos sim,
Todos têm um espaço
Para mamar até ao fim.


Nenhum exclui o outro,
A gata ajeita todos sim,
Com paz, amor e gosto.
Isso é uma lição pra mim


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 25/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...