quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PROCURE UMA IGREJA DO SEU GOSTO PARA SERVIR A DEUS

Poeta Mário Querino 15/10/2015


Há gente que não quer
Que uma pessoa seja
Dócil a Jesus de Nazaré
E siga feliz outra Igreja.


Na minha concepção,
A pessoa é livre sim
Pra pertencer a religião
Que seja feliz até ao fim.


Claro, há muitas igrejas
Neste Universo de Deus,
E muita gente almeja
Servir uma do gosto seu.


Com isso vai sim ocorrer
A indiferença na vida.
Pois Jesus já veio dizer
Que a casa seria dividida.


De fato, três contra dois
E ainda dois contra três.
Pois estudei para depois
Eu fazer o que eu já sei,


Eu falar e ainda escrever.
Mas essa divisão não é
Para deixar ou esquecer
Seu marido ou sua mulher,


Seus filhos ou suas noras.
Isso é uma questão de fé,
Que um de outros ignora,
Porém, Jesus de Nazaré


Sabe tintim por tintim.
Jesus sabe o que penso,
Ele sabe tudinho de mim.
Por isso eu já dispenso


Qualquer debate sobre
Religião ou sobre crença.
Só entrei onde me coube,
Não onde alguém pensa.


Sempre fui amigo de Deus,
Mas preciso de uma Igreja
Onde o coração meu
Contente sempre esteja.


Com isso não vou ter
Acepção entre pessoas,
Todos têm o seu prazer
De fazer coisa má ou boa


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...