quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O BRASIL NÃO PRECISA DE TANTAS LEIS, MAS SIM DE BOM EXEMPLO

Poeta Mário Querino 28/10/2015


Os homens criam leis
Para controlar a nação,
Porém, hoje eu pensei
Que não é uma solução.

Se os 1.572 deputados
Com os 81 senadores,
Fossem preocupados
Com os devidos valores,


Que o Senhor Deus dá,
É óbvio a nação seria
Bem vista sem precisar
Das leis que eles criam.


Como o meu filho fazer
Observação das leis,
Se quem está no poder
Faz algo que já repudiei,


E ao revelar a meu filho
As normas boas e justas,
Ele me mostra o trilho
Que realmente assusta


E causa mau exemplo
Dos formadores de leis
Do Brasil neste tempo?
E diz: “Nunca pratiquei


O que vive praticando
Quem está no poder,
Pois andam brigando,
Não faço nem vou fazer...


Então meneei a cabeça
E comecei a lamentar:
Por incrível que pareça,
Do filho não vou cobrar.


De fato, vendo seu porte,
Olho o Céu e agradeço
Por ter filhos com dotes
E visões de bom apreço.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...