terça-feira, 27 de outubro de 2015

SE NÃO VIER POR AMOR, VIRÁ PELA DOR

Poeta Mário Querino 27/10/2015

Eu olhei pro mundo
Com olhar profundo
E comecei a pensar.
Eu vi algo decente
E o que fere a gente,
Mas não vou mudar.


A não ser o costume,
Mas Deus me aprume
As ideias da cabeça
Para que viva melhor
Com todos ao redor
Neste bom Planeta.


Cada dia que eu passo
Feliz ocupo o espaço
E vejo a vida diferente,
Mostrando coisa boa
A ponto das pessoas
Residirem contentes.


Muita gente reclama,
Mas Deus lhe chama
Pra uma vida melhor.
Não feche o coração
E de algo abra mão,
Senão tudo ficará pior.


Tudo podemos fazer
Há liberdade e poder,
Mas nem tudo convém.
Então faça só o certo
Pra ter o bom sucesso  
E ser sagrado também.


Quanto mais endurecer
O coração sem querer
Aceitar atalho do bem,
Mais tempo perderá
E o tempo não voltará.
Ora, deixe tudo e vem


Praticar a boa justiça.
Já esperando Deus fica,
Não feche seu coração.
Seu tempo já chegou,
Se não vier por amor,
Virá pela dor, irmão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...