quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CALMA NA ESPERA

Poeta Mário Querino 22/10/2015


Deus vai me dando sim
Tudo o que eu mereço,
Tenho calma de esperar
Vir no meu endereço.


Minha bênção chegará,
Jamais ficarei ansioso.
No tempo certo ela vem
E usufruirei com gozo.


Tenho muito tempo sim
Pra esperar minha dádiva.
Quando Deus promete,
Vem tudo sim, não tarda.


Tem quem acha custoso,
O que Deus nos promete,
Mas tem o tempo certo,
É claro, Ele não esquece.


O Senhor já está agindo
Na minha vida irmãos.
Sinto a presença de Deus
Dentro do meu coração.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...