segunda-feira, 19 de outubro de 2015

QUEM FOR BESTA SOFRA ESSES MALES NUMA BOA

Poeta Mário Querino 22/10/2015


Agora quero tocar sim
Num teor importante
Para os meus amigos
Que me leem bastante.


Vejo que é uma burrice
De alguém trazer ódio
Dentro do seu coração.
Isso é um mal sólido


Difícil de ser quebrado.
Esse mal traz na vida
Doenças até crônicas
E ainda grandes feridas.


Isso abrevia um viver
E deixa a pessoa sim
Numa triste situação
E o resultado é ter fim.


Um sorriso e o almejo
Da paz do Senhor,
Deixa uma pessoa feliz
E repleta de esplendor.


Então, largue esse mal
E faça o bem as pessoas.
Só assim Deus se alegra
E sempre lhe abençoa.


Achas que eu sou besta,
Guardar ódio de alguém  
Que fuma, bebe e curte
Feliz da vida também,


Enquanto eu me roendo
Por dentro de rancor?
Que esses males fujam
Em nome do Senhor.


Eu quero é viver bem
Com todas as pessoas,
Quem for besta sofra
Esses males numa boa.


Eu que não carrego mal
Que eu possa dar fim.
Só se eu fosse um besta
Pra sofrer tanto assim.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...