terça-feira, 20 de outubro de 2015

QUANDO DEUS QUER TUDO DE BOM ACONTECE

Poeta Mário Querino 20/10/2015
Tentarei fazer um salmo,
Com muita fé e precisão.
Claro, estou muito calmo,
Mas me veio no coração.

Não escreverei com rimas
Mas numa forma poética
E com a inspiração divina
Pra que a coisa seja certa:


Salmo de Mário Querino ao aceitar Jesus na sua vida

Ó Deus, agora louvo-te
De todo o meu coração.
Porque eu estava à-toa
E o Senhor me chamou
Para uma conversa sim.
Meu coração se dispôs
A te servir com lealdade
E fazer como tu queres.
Deus, não olha a fraqueza
Do teu servo que é tão
Pequeno como um grão
De areia na praia do mar.
Mas aumenta a minha fé
Para que eu possa viver
Neste mundo com paz
No meu espírito e amor
Entre os meus amigos.
Deus, sei que tu és forte
E tua misericórdia dura
Para todo o sempre.
Então Senhor meu Deus,
Livra – me dos inimigos,
Que os meus adversários
Se confundam e mudem
A sua rota ao contrário
Da minha que te sigo.
Ó Senhor, meu Deus,
Que tua mão esteja sim
Estendida para me
Proteger durante a minha
Existência aqui na terra
E ainda no céu, quando
Deste mundo eu partir.
Senhor, fica comigo
E com os que buscam
O teu nome que é santo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...