segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DEUS TARDA, MAS NÃO FALHA

Poeta Mário Querino 26/10/2015


Eu tenho uma bênção
Para receber na vida.
Deus dará no tempo
A dádiva já prometida.


Virá no final deste ano
Ou até antes do final.
Deus quem sabe o dia,
Espero o tempo ideal.


Faz 35 anos de espera,
Porém estou animado.
35 anos passaram logo,
E o tempo já é chegado,


Tempo já determinado
Da bênção vir para mim.
Com certeza usufruirei
Alegre e feliz até ao fim.


Você indagará dizendo:
35 anos é pouco tempo
Para alguém ansiar algo?
Não, desse jeito lamento.”


Porém, eu declaro bem:
Esperar 35 anos algo justo
É gratificante para vida,
De fato, será bom fruto


Do nosso trabalho árduo
Feito com muito amor,
Dedicação e fé também
No poder do Senhor.


Se você já ouviu ontem,
Hoje já está desesperado
Porque ainda não obteve,
Não fique desanimado,


Minha promessa já tem
35 anos e ainda estou
Esperando como nova
E com muita fé no Senhor.


Se eu já tivesse recebido,
A prometida promessa,
Tudo já estaria sem valor.
Então não tenho pressa.


Mário Querino – Poeta de deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...